domingo, 9 de maio de 2010

Restaurante alimenta clima de oração


Hortolândia, SP ... [ASN] Cerca de 500 alunos, professores e visitantes do UNASP, campus Hortolândia tiveram a companhia do áudio da Orquestra Filarmônica da Rússia, durante almoço no Dia Sul-Americano de Oração, 8 de maio. Enquanto os usuários se serviam de verduras e diversos pratos quentes, tradicionais hinos como “Jardim de Oração”, “Lugar de Paz”, entre outros, mantinham o clima de recolhimento espiritual.

Em áreas ao redor do restaurante universitário, grupos de alunos se reuniam para orar sob árvores e gramados próximos aos residenciais. O Projeto “IASP 24h com Deus” objetiva orar pela distribuição de 50 mil revistas “Um Dia de Esperança” durante o Impacto Hortolândia, no dia 15 de maio. Para atingir 200 mil pessoas, forma-se um exército com o IASP e mais seis distritos pastorais da região.

O comentário de que o áudio da orquestra ajudou na construção do “espírito de recolhimento espiritual”, foi geral. Durante a madrugada e a manhã do sábado, 93 grupos de alunos e professores já tinham se revezado em oração e leitura do livro “Caminho a Cristo”, de Ellen G White. [IASPNews, Jael Eneas. 08 de maio às 13h40]

Nenhum comentário:

Postar um comentário