quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cidade zero realiza 1º batismo após Impacto Esperança


Elias Fausto, SP ... [IASPNews] Após o Coral Jovem do IASP realizar o musical “Por Você” na Praça da Matriz da cidade de Elias Fausto, SP, 15 de maio à noite, aconteceu no dia seguinte o inesperado: a decisão de Gislândio Bezerra Ramalho. Ele foi a primeira pessoa batizada resultado das conferências dirigidas pelo pastor Ary Cidral, evangelista da Associação Paulista Sudoeste. Durante o apelo, várias pessoas que assistiram o musical se levantaram e expessaram o desejo de receber estudos bíblicos.

O esforço evangelístico na cidade de forte tradição católica começou com curso de “Como Deixar de Fumar” e Seminário sobre Família. O reforço chegou com o projeto Impacto Esperança, que deixou nas casas 4 mil revistas e livros “Tempo de Esperança”. Segundo dados oficiais IBGE e da secretaria da igreja, o município considerado “zero” em termos de Missão Global, tem 15 mil habitantes e 10 adventistas.

O casal Maria de Lourdes, 62, e o italiano Luiz Giusepin, 72, não precisam mais chorar. A esposa foi a primeira pessoa a ser batizada na cidade, em 1998, quando nem existia igreja. E, ele, estreou o tanque batismal do atual templo, em 2004. “Houve sábados que ficávamos sozinhos na igreja, sem ninguém. Agora, o Projeto Impacto trouxe esperança”, disseram com lágrimas nos olhos.

O pastor distrital Adilson Cruz informa ainda que trinta pessoas se preparam para os próximos batismos. A Esperança faz história e muda a história [IASPNews, Jael Eneas]

Coral Jovem do IASP canta na Praça da Matriz e abre caminho para a evangelização em Elias Fausto, SP, 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário