terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto teve "decisões" no cardápio

Hortolândia, SP ... [ASN] Além de canapés, saladas e pratos especiais, o almoço servido pelas famílias Ferreira e Furtado teve como sobremesa “decisões”. No sábado, 22 de maio, Dia Sul-Americano do Projeto “Lares de Esperança”, seis casais aceitaram o convite para almoçar na casa de Christian Furtado, dono de uma empresa de telefonia na Região Metropolitana de Campinas e sua esposa Tânia Cristina, professora no UNASP, Campus Hortolândia, SP.

Casa cheia com 26 convidados amigos, os anfitriões tiveram a “surpresa” de ter a confirmação da data do batismo do casal Angélica e Fabiano Silva, marcada para 17 de julho. A história começou na 1ª edição de “Lares Abertos”, em maio de 2009, projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“Foi Dona Zezé quem nos deu o primeiro livro “Sinais de Esperança”, do pastor Alejandro Bullón”, disseram emocionados. “Por isso, a ansiedade é grande. Deus mudou nossa vida e o batismo será um marco inesquecível”, reafirmaram.

O “Almoço da Esperança” saiu mais tarde na casa dos Furtados porque antes, os convidados assistiram ao vídeo “O Sétimo Dia”, enquanto as crianças receberam a revista “Turminha da Fidelidade”. Os pequenos também tiveram direito a uma sessão especial de histórias. Este ano, o casal Furtado entregaram 600 livros “Tempo de Esperança” para amigos e vizinhos.

A pouca distância dali, a família Ferreira abria seu lar para dois alunos, a Mirely de Souza e Caio Mitsuo Yokota, ambos do curso técnico de informática do UNASP. Como primeira experiência no internato, Mirely surpreendeu ao manifestar o desejo de iniciar a classe bíblica para se batizar em data próxima. Os estudos serão oferecidos pelo próprio anfitrião, pastor Adalton Martins, capelão da Educação Básica do colégio.

A esposa Hidely Ferreira era só sorriso. À mesa estavam dois desbravadores, Letícia Lourenço, 14, e Rebeca Silva, 11, futuros alunos da classe bíblica juvenil, que ela convidou para o almoço da amizade. O UNASP, Campus Hortolândia participou do projeto “Lares de Esperança”, com 170 professores, além dos coordenadores, funcionários e a comunidade da Igreja do campus [Equipe ASN, Jael Eneas

Seis famílias com 26 pessoas aceitaram almoçar na casa de Tânia Cristina e Christian Furtado, com direito a sessão do filme “O Sétimo Dia”, durante projeto “Lares de Esperança”, 22 de maio, em Hortolândia, SP.


 
Tânia Cristina, professora do UNASP, Campus Hortolândia e Christian Furtado, empresário em telecomunicações na Região Metropolitana de Campinas, recepcionaram seis casais durante “Lares de Esperança”. Neste ano, eles entregaram 600 livros “Tempo de Esperança”, para amigos e vizinhos.

 
Enquanto os pais assistiam o filme “O Sétimo Dia”, as crianças tiveram sessão de histórias bíblicas e receberam a revista “Turminha da Fidelidade”, 22 de maio, em Hortolândia, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário