domingo, 9 de maio de 2010

Mães recebem livros e se unem em oração

Hortolândia, SP ... [ASN] Trezentas mães viveram momentos marcantes durante culto especial no Dia Sul-Americano de Oração e Jejum, dia 8 de maio. Após serem homenageadas com o livro “Promessas às Mães”, elas participaram da Oração Intercessória pela família e filhos. O evento aconteceu no IASP, o Campus Hortolândia do UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo).

Pertencentes a várias confissões religiosas, as mães vieram acompanhadas da família e esposos. Os filhos cantaram música especial com uniforme da Educação Adventista. Durante o sermão, o professor Alacy Mendes Barbosa, diretor do IASP, destacou o desejo de Deus para que o lar seja feliz. As famílias ganharam Bíblias e o livro “Lar Adventista”, de Ellen G. White. Mais de 900 pessoas acompanharam o programa.

O presente que as mães receberam tem 16 páginas e 28 fotos em preto e branco, ilustradas com promessas bíblicas. Porém, na página vinte e seis, a foto de uma mãe orando chama atenção. Durante todo o sábado, igrejas adventistas de oito países sul-americanos oram pelo Projeto Impacto “Um Dia de Esperança” [IASPNews, Jael Eneas. 08 de maio às 09h40m]


Mães receberam livros e Bíblias no Dia Sul-Americano de Oração e Jejum, 8 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário