quinta-feira, 27 de maio de 2010

Assembleia Mundial terá cobertura diária na mídia

Silver Spring, Maryland, Estados Unidos ... [ANN] Dezenas de milhares de adventistas do sétimo dia devem se reunir no estádio esportivo Georgia Dome, em Atlanta para a 59a. assembleia mundial da Igreja Adventista de 23 de junho a 3 de julho. Para aqueles que desejam seguir o noticiário da assembleia, a Igreja está oferecendo vários recursos de mídia para a cobertura diária de notícias, artigos e análises.

A Rede Adventista de Noticias (RAN) vai publicar regularmente notícias de cada dia e destaques do evento no seu website, news.adventist.org, bem como um podcast diário, 'Atlanta 2010 Today'. Além disso, a RAN também irá produzir um programa noticiário de TV diário , 'Adventist NewsLine' -- World Session Edition sessão, transmitido pelo Canal Hope às 06:30 dos E.U.A (Eastern Time) -- em língua inglesa.

Além disso, a "Adventist Review" continuará no seu papel histórico de fazer o registro oficial da sessão com uma edição diária impressa da revista. Assinantes regulares da revista receberão as revistas diárias automaticamente. A RAN ainda terá transmissões de atualização por twitter.com/adventistnews

No Brasil, as notícias serão geradas pela ASN (Agência Adventista Sul-Americana de Notícias) [Equipe ANN, Da Redação] Ler Mais. Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário