sábado, 22 de maio de 2010

Rafaela Pinho encerra evento com testemunho


Hortolândia, SP ... [ASN] A cantora Rafaela Pinho fez encerramento da Semana da Arte contando seu próprio testemunho, sexta 21 de maio. “Foi em uma Semana de Oração aqui no IASP que reafirmei meu compromisso com Deus”.

Antes que cantasse a música “Maior História de Amor”, ela declarou que a composição é de seu irmão Tércio Filho que também retornou para a Igreja em uma Semana de Oração. A música foi composta após Tércio ler o Grande Conflito de Ellen G. White.

A Semana da Arte aberta com Show de Talentos Gospel, no domingo 16 de maio, se destacou pelos recitais de alunos e professores. Porém, foram os depoimentos de Rafaela no encerramento do evento que marcaram o auditório. “Eu sou prova viva de que a oração intercessória tem poder”, disse, ao olhar para sua mãe Tânia Borges Leitão que orou por seu irmão durante 40 madrugadas.

Após revelar que Isaías 43: 1 a 3 é um de seus versos bíblicos prediletos, Rafaela interpretou “Máscaras”, versão de Suzanne Hirle. “Não temam, mesmo que passem pelo fogo ou pelas águas, porque Deus sempre estará com vocês”, declarou olhando para aos alunos, professores e comunidade da Igreja.

Sob regência de Wanderson Paiva, diretor da Escola de Arte, a cantora interpretou “Vinde a Mim” e “Tu és o meu Viver”, de Michael Smith, acompanhada pelo Coral Jovem do IASP. Antes da oração final, mais uma vez Rafaela surpreendeu.

Ela resolveu “cantar” especialmente para os deficientes auditivos usando a Linguagem Brasileira de Sinais. “Pai, derrame bênção especial sobre Teus filhos. Que Teu Espírito os proteja, hoje e sempre, Amém”, orou o maestro Wanderson Paiva, fechando a noite [Equipe ASN, Jael Eneas]



Sob regência do maestro Wanderson Paiva, a cantora Rafaela Pinho canta acompanhada pelo Coral Jovem do IASP, 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário