sábado, 26 de junho de 2010

DVDs missionários causam sensação na assembleia

 

Atlanta, GA, EUA ... [ASN] Dez mil DVDs “Novo Amanhecer - Mensagens de Esperança” causaram sensação entre os participantes da 59ª. Assembleia Mundial dos Adventistas do Sétimo Dia, em Atlanta, Geórgia, 26 de junho. O fato aconteceu após a apresentação da história de um DVD que levou ao batismo duas mil pessoas.

Em seguida o pastor Mark Finley, evangelista da AG, disse “se você ganha almas para Cristo, então, sorria e se alegre porque você em suas mãos uma poderosa ferramenta missionária”, aduziu o líder. A mídia foi produzida em inglês, português, espanhol, francês, alemão, entre outras línguas.

Ainda na programação líderes da Associação Geral (AG) e da Divisão Inter-Americana (DIA) desafiaram 60 mil pessoas com a pergunta “quão calorosa é sua igreja para receber amigos?”. O objetivo é claro: é que nossas igrejas se “tornem mais receptivas e mais sensíveis”, disseram os líderes [Equipe ASN, Jael Eneas]

Delegados apresentam cópia do DVD missionário.

Dez mil DVDs "Novo Amanhecer - Mensagens de Esperança" foram produzidos em inglês, português, espanhól, alemão, francês, entre outras línguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário